Personagens/OC

Personagens que saíram dessa minha cabecinha cheio de ideias. Alguns são bem antigos, na época em que eu viajava na batatinha brincando com clipes e grampos de cabelos. E se precisarem que eu desenhe personagens de vocês no qual tenha escrito e imaginado é só enviar um e-mail para juchadraws@gmail.com 😉 Aqui nesse link tem mais


Uma das minhas personagens mais antigas é a  Cat's, uma mulher meio humana e meio gato. Até cheguei a participar de um concurso da Wacom  com ela. Aqui segue a história dela:

Cat's

Minha personagem se chama Cat´s, sua idade é de 15 anos, ela tem uma personalidade forte, uma garota alegre, mas feroz quando provocada. Sempre esta disponível para ajudar quem precisa bobona não entende muito piadas maliciosas. Sua origem é da raça Feles, uma raça terrestre que surgiu após a terceira guerra mundial, mais conhecida como “a primeira guerra nuclear”. Depois de vários eventos pós-guerra, surgem várias raças novas, muitas delas mutantes como a raça Feles. Cat´s é filha do rei Leônidas e logo terá que provar a todos de sua raça que será tão boa quanto seu pai. Cat´s tem dois trajes, um deles é o traje de guerra, na qual ela surge usando uma roupa bem ousada, apenas faixas encobrindo o seio, um tecido amarrado na cintura, como se fosse saia, partes de um tecido marrom cobrindo uma parte da perna direita e uma parte de cima dos seios até o pescoço e usa alguns ornamentos como pulseiras e tornozeleiras. A outra veste é usada no dia a dia, é um quimono curto, normalmente usado com ou sem meias e uma sandália, é um traje bem confortável.

Essa eu desenhei há muito tempo, mas nunca havia escrito alguma história dela só depois de alguns anos resolvi fazer uma.

Sky

Sky é filha de um grande mercenário intergaláctico. Perdeu a mãe quando ainda era um bebê, foi maltrada pelo pai, até que um dia obrigada pelo pai acaba entrando em uma caverna, na qual a entrada era pequena, sendo assim somente ela poderia passar. Lá dentro seu objetivo era encontrar o lendário tesouro do dragão estrelar. Andando naquela caverna escura com apenas uma faca e uma lanterna acabou tropeçando numa luva dourada. Curiosa ela a pegou e colocou em sua mão esquerda,  e de repente uma luz cintila no ar e abre um olho na luva, que faz com que a luva se encaixe com tanta força na mão de Sky que ela berra de dor. Depois desse acontecimento Sky começa a ouvir vozes dentro de sua cabeça, uma voz maligna e horripilante. Sky começa a sentir poderes incríveis, mas a voz tenta controla-la,  manipulando-a para matar. Ela perde o controle de si e sai da caverna e acaba matando seu próprio pai, e por causa disso ela assume a tripulação dele. Aos 10 anos Sky se tornou a líder do pior bando de mercenários da gálaxia, a tal luva que manipula-a usa isso pelo seu bel-prazer, a sede de sangue que tanto adora. 14 anos se passam e o bando dos lobos negros (como assim era chamado a tripulação de Sky) deixam um rastro enorme de sangue. Sky estava completamente possuída pela luva demoníaca, até que um dia conhece seu caçador, o Lúcios um caçador de recompensa de 27 anos. Era um jovem experiente, um excelente profissional, um dos melhores caçadores do universo. O que era para se tornar um rival em potêncial acabará se tornando uma grande paixão de Sky e faz com que ela comece a tomar força para controlar seu próprio corpo. Sky começa a brigar com o espírito demoníaco pelo controle da sua consciência, e agora poderá a passar por grandes perigos por causa disso. A sua tripulação percebe a confusão em que ela se encontra e começam a planejar um motim e tirar a sua liderança com um único jeito, matando-a.

- A Ignis foi uma criação para um concurso no Facebook. Cheguei a ser uma das 5 finalistas, o prêmio era uma versão impressa feita no traço do ilustrador Alan Campos. No segundo lugar era uma versão P/B (preto e branco) da personagem em corpo inteiro. Já no terceiro lugar era um busto em P/B da personagem.
Essa personagem tem dois tipos de história, uma delas é da participação do concurso e a outra é do nascimento dela que foi feita depois de alguns anos.

Ignis

Nascimento

Ignis era para nascer morta, mas pelo destino sua vida lhe foi poupada. Sua mãe enquanto estava grávida foi amaldiçoada por uma bruxa que havia sentido a energia do ser predestinado a derrotar o demônio das sombras. Ela então com seus poderes proferiu aos 4 ventos palavras antigas que acabaram envenenando a Ignis, ainda na barriga de sua mãe. Aos 8 meses sua mãe estava a se banhar no pequeno lago perto de seu vilarejo, quando começou a sentir fortes cólicas e de repente começou o sangramento entre suas pernas. As mulheres que estavam junto com elas levaram ela rapidamente ao pajé, e lá rezavam todos para que nada de ruim acontecesse com mãe e filha. Então o espírito da água chamou o espírito do vento e lhe disse que tentou salvar aquela pobre criança, pois naquele ser tinha uma energia que era diferente de todos, que era predestinada a algo, mas não conseguiu salva-lá. Foi então que o vento lembrou que uns 2 meses atrás escutou palavras maquiavélicas e que ele trouxe essas mesmas para esse vilarejo. Por perto de lá estava uma fogueira e foi assim que o espírito do fogo ouviu toda a conversa e perguntou a água se ele poderia tentar salvar a vida da pobre garota. A água permitiu e então pediu ao vento para alastrar o fogo até o vilarejo e depois do incêndio veio a chuva e apagou tudo. Após tudo isso podia ser ouvir um choro de uma criança numa pequena área coberta onde o fogo não tinha atingido, era uma criança linda, mas diferente de todas as outras daquela tribo, suas características eram bem fortes e chegou a amedrontar todos menos sua mãe seu pai que mesmo sendo tão assustadoramente diferente eles a amavam muito e estavam muito felizes pela sua linda e única filha ter sobrevivido ao veneno da bruxa.




- Rani surgiu de um sonho meu, no qual, resolvi fazer uma pequena história que infelizmente não tive pique de acabar.

Rani

Rani é uma kisune, que vive num mundo onde elfos e homens vivem em harmonia. Rani perdeu seus pais quando ainda era uma criança, foi comprada no mercado negro pelo Rick um elfo diferente dos outros. Rick colocou Rani para ser uma de suas stripper na boate Moon Light. Rani então com 17 anos havia se tornada a estrela da boate, milhares de homens e elfos pagavam caríssimos para vê-la se despir. Um dia um jovem humilde acompanhado de um amigo rico acabaram indo até a boate e lá foi a primeira vez que Rani olhava para o jovem humilde, e que no futuro será uma peça importante para a liberdade dela.

Anchu é uma personagem com uma história bem louca queria fazer um quadrinho de humor, mas com uma história de aventura, com pouco de drama e cheio de ação. Infelizmente esse é mais um dos projetos que ficou só na ideia mesmo.

Anchu

Anchu é filha do Rei do inferno (Sr Dumau), é uma adolescente de 17 anos que vivia aprontando altas confusões na Terra. Até que um dia foi aprontar com uma bruxa poderosa ( Morgana era o nome dela), que se irritou profundamente com a garota por ter arruinado sua casa. Foi então que a Morgana pensou, se toda vez que ela amaldiçoava alguém ela invocava as forças do inferno, resolveu fazer diferente e acabou invocando um anjo. Nobiel surgiu como um raio, era uma anjo aprendiz, suas asas ainda eram pequenas e ele não tinha muito poderes. Ele tentou aprisionar os poderes de demônio no fundo da alma da Anchu, porém acabou falhando e todo os poderes de demônio dela foram para no seu braço direito. Anchu sentiu muita dores no momento e não conseguia parar de gritar, e seu grito era tão estritende que quebrava todos os potes de poções da bruxa. A Morgana então não teve escolha, e teve que ajudar a pobre filhinha do Sr Dumau, primeiramente enrolou o braço direito da Anchu com uma faixa usando mágia de proteção. Depois por raiva transformou o anjo em um cachorro branco sem raça definida e mandou os dois embora da casa dela. Anchu ficou tão irritada que mandou o anjo retirar essa maldição, mas Nobiel não sabia como, mas por medo dela resolveu ler o livro de mágia divina feito para iniciantes e descobriu que para isso Anchu teria que roubar poderes dos sete grandes demônios que atormentam os humanos a séculos. Anchu os conhecia pelas histórias do seu pai e sabia que eles eram os melhores servos dele e sabia que seu pai iria castiga-la severamente por fazer isso. Só que Anchu não queria ficar sem seus poderes e ainda queria se vingar da Morgana por causa disso. Assim Anchu obrigou Nobiel a ir com ela atrás desses grandes demônios.


Luna assim como a Sky já havia desenhado ela há muito tempo atrás e que a história veio depois de uns anos.

Luna

Jenny era assim como Luna era chamada antigamente, antes de descobrir quem eram seus pais de sangue e da herança que deixaram.
Jenny foi deixada num orfanato quando tinha 5 anos e foi adotada rapidamente. Era uma garotinha diferente, desde pequena já tinha cabelos longos e azuis, seus olhos eram de um amarelo claro, pareciam dois sois cheio de energia e tinha pequenas orelhas pontudas como de elfo. Quando completou 17 anos se formou no colegial e foi nessa época que recebeu uma carta misteriosa. Nela estava escrito que Jenny havia passado numa escola do vilarejo da sombra, um pequeno lugar no interior da europa, e que era preciso que ela fosse até lá para ficar com a vaga. Seus pais adotivos não gostaram muito da ideia, mas  Jenny ficou intrigada, pois se lembrava daquele nome e quando leu pela primeira vez o nome do vilarejo, lhe veio a tona umas pequenas lembranças do lugar.
Então ela resolveu ir lá sozinha para descobrir o que tinha naquele lugar que lhe intrigava tanto. A escola em que foi chamada era bem estranha, como todo vilarejo, todas as casas eram simples e pequenas, sendo assim somente a escola era grande, mas havia muitas rachaduras e coberta por mato como se tivesse sido abandonada. Dentro era bem misteriosa, várias salas escuras e frias, com rachaduras nas paredes pareciam até que tinha sido lugar de torturas e que antes das mesas velhas haviam ferramentas e máquinas para tal ato.
E chegando numa sala no fim do corredor é que ela encontrara as respostas que tanto queria, um senhor alto e magro, com a cor da pele bem pálida estava com um sorriso malicioso quando a viu de pé na porta da sala. Ele contou a ela que seu pai era o tal vampiro famoso o tal Drácula e sua mãe uma das suas tantas vítimas. E queJenny só foi colocada no orfanato porque ela é a escolhida pelo Drácula para sucede-lo após a morte. E esse próprio senhor que contou a ela, era seu irmão mais velho e que iria destrui-la para ficar com o reinado e que ele não era o único e que tinham mais 3 irmãos, além de outros rivais que eram gananciosos pelo poder de Drácula.
Mesmo sendo filha do Drácula, ela não havia herdado a sede de sangue e a única coisa na qual havia herdado era um poder místico, mas isso nem ela sabia. Mas aquele senhor obscuro sabia bem o que ela tinha herdado e então a atacou violentamente mordendo seu pescoço e sugou o sangue dela , assim ele iria ficar muito mais forte. O sangue dela era diferente de todos os vampiros, se Jenny se tornasse uma vampira teria poderes imensos como seu pai, seria invencível. Sugando todo o sangue dela, ele é que passaria a ter esses grandes poderes e então se tornaria o rei dos vampiros. Mas de repente surge um vulto que pula com força em direção ao senhor magro salvando assim a Jenny da morte certa. Ela então tenta fugirr, mas esta fraca, por, causa da perda de sangue e acaba desmaiando alguns centímetros daquela sala. Quando desperta vê um homem moreno e esbelto de estatura alta, olhos vermelhos como sangue. Esse homem foi quem a salvou do vampiro, transformado em lobisomem, era um dos principais inimigos de Drácula, mas havia se tornado um grande amigo da mãe de Jenny e foi a pedido dela que ele se tornou um guardião da pequena garota. Seu nome era Lance( lê se Lenci) e foi ele que havia levado a Jenny ao orfanato e agora seria a sua grande paixão.
Jenny adquire os poderes vampíricos após ser mordida pelo seu irmão mais velho, depois desse ataque ela começa a ficar sedenda por sangue e não consegue se controlar. Quando chega a meia-noite do primeiro dia após a mordida, surgem diversos morcegos que se unem em volta dela, transformando-a em uma vampira poderosa e cruel. Suas roupas foram arrancadas e rasgadas pelas mordidas dos morcegos. Jenny então finalmente reencarna e se transforma em Luna a vampira que mata os deliquentes e criminosos da cidade próxima do vilarejo. Luna como é chamada agora, não tem muito controle sobre seus poderes e muito menos com a sede de sangue. A primeira vítima sua era um garoto jovem e honesto de 18 anos, tinha acabado de sair do seu aniversário e estava indo para casa quando foi atacado severamente por ela. 
Lance deixou ela fazer isso, pois sabia que ela quando se transformasse iria sentir uma sede tão grande de sangue que seria impossível de se controlar. Depois desse ataque Luna nunca mais foi a mesma e prometeu a si mesmo que iria aprender a ter controle desses poderes e que iria matar somente aqueles na qual achava que merecia. Luna também arranjou um uniforme para não ficar andando nua, comprou um macacão de couro preto e apertado, um par de botinhas de salto alto e ganhou um colar com um dente de lobo de Lance, para lembra-la sempre que pertence a família dos lobisomens e não mais dos vampiros.

Hunter também surgiu de um desenho antigo, ganhando história após alguns anos.

Hunter

Hunter é de uma família de caçadores, cresceu matando animais, principalmente lobos. Quando estava com 18 anos encontrou um lobo enorme, o maior lobo que já tinha visto. Quando ela o matou acabou se sujando inteira de sangue e foi assim que se tornou uma amaldiçoada. Aquele lobo não era comum, era um demônio cuja o sangue era envenenado. Quando aquele sangue fosse derramado em alguém, a alma dessa criatura iria ser tomada pela ira do demônio o transformando em um lobo negro e feroz, que tem um único objetivo, destruir tudo que vê pela frente. Hunter matou dezenas de pessoas, antes de tomar a consciência. Ela só conseguiu acordar desse transe por causa do feiticeiro de seu vilarejo, que criou uma poção, mas esse antídoto é apenas temporário, funciona uma vez a cada três dias. Hunter agora tem que enfrentar uma jornada ao desconhecido, entrar no continente sombrio e tentar descobrir a cura da sua maldição. Com apenas alguns estoques de poções e com sua coragem, Hunter irá descobrir que o mundo em que vive está sofrendo uma grande ameaça demôniaca e que será a única que tem os poderes para salvar-lo. Será que ela optará pela cura ou por salvar seu mundo?



Leaf também surgiu em um sonho, no qual, resolvi fazer um pequeno resumo dela. 

Leaf

Leaf a meia elfa apaixonada pelo humano Mark. Odiada por ambos as espécies. Vive altas aventuras no mundo de Fascinare. Irá enfrentar um grande mau e irá se unir aos elfos, mesmo sendo tão odiada por eles. Tem um destino misterioso.

Essas são só algumas, se quiserem ver mais cliquem no link



Comentários

Postagens mais visitadas