Jucha Draws

O que é Jucha Draws?
Juchinha de roupinha de
Guará Art Design

É simples meus caros leitores, esse blog é feito por uma jovem que não é tão jovem assim, mas que, continua tendo aquele espírito infantil. Jucha Draws é a nova assinatura dessa criatura, dessa mulher que vive no mundo dos sonhos. Esse logo novo é pra diferenciar do profissional, mas, sem perder a originalidade do traço dessa ilustradora, se tornou a assinatura de desenhos feitos sem compromissos e treinos tanto quanto o digital, quanto o tradicional.

Seu nome no mundo real é Juliana Rodrigues, vive em uma cidadezinha do interior de São Paulo chamada Sorocaba. Nasceu no dia 5 de setembro de 1987 e desde pequena gostava de desenhar, porém, se apaixonou por desenhar em 1999 por causa do desenho Pokémon, até que repetiu a quinta série porque não fazia mais nada a não ser rabiscar esses monstrinhos de bolso.

Fez curso na antiga HQ Stúdio, se formou em Artes Visuais na escola técnica Proarte e é graduada tecnóloga em Design Gráfico pela Uniso.

Esse blog surgiu em 2008 com um nome bem diferente e com o visual também, já passou por outros nomes, outros layouts e bem espero que esse seja o último nome pelo menos. A intenção dele sempre foi de fazer um portfólio online, agora além disso também irá ter uns tutoriais e quem sabe algumas dicas também. Esse blog irei postar apenas desenhos, caso tenham interesse em algum trampo de design como logotipo ou cartão de visita tenho uma página no facebook que é Guará Art Design e tem site também que é www.guaradesign.com. E se quiser fazer alguma comissão de ilustração ou uma carica é só enviar e-mail para juchadraws@gmail.com.

Então se vocês gostam de desenhos e de baboseiras esse blog é pra vocês, sentem suas bundinhas lindas na cadeira e aproveitem! E obrigada pelo apoio seus lindões!!


Comentários

Postagens mais visitadas