Furrys Don't Starve Together

Olá Juchetes, tudo bem?
Sabe aquele tipo de jogo que quando você vê de primeira e acha paia? Pois é, o Don't Starve foi surpreendente para meu "namorido". Ele não queria comprar porque achava que seria um lixo, porém consegui convence-lo e ele ficou viciadinho até rsrsr.

Jogamos muito, ficamos várias vezes criando mundo, ele viu tutoriais para matar os "bosses"e como fazia para sobreviver nas estações. Uma pena que quando você descobre tudo no jogo, ele acaba ficando enjoativo, bem que eles podiam fazer uma atualização e colocar a versão do shipwrecked no together, aposto que ia ficar manerão de novo.

Ah e desculpe esqueci de explicar que jogo é esse rsrs. Pois então é um jogo da steam, com gráficos de desenhos parecidos com Tim Burton, o objetivo desse jogo é tentar sobreviver o mais dias possíveis. Para isso você precisa achar comida, fazer base, sobreviver nas estações e se quiser matar alguns chefões para ganhar itens especiais. Para quem nunca jogou eu super recomendo, é diversão garantida por várias horas! Aqui o link do game pra você olhar http://store.steampowered.com/app/219740/Dont_Starve/

E gente se ficarem tão viciados quanto eu, aproveitem essas super canecas que estão a venda na lojinha da Guará!

Todos os personagens juntos em forma de furrys (animalzinhos)

Comentários

Postagens mais visitadas