Homenagens antigas

Olá Juchetes, tudo bem?
Trago a vocês hoje duas homenagens um pouco velhas que fiz para meu anjinho bravo Tobby Regino. Uma delas eu escrevi pós morte e a outra foi de aniversário desse mesmo ano (2015), foi algo muito triste, deixou toda a família em prantos. A gente ainda sente sua falta Tobbynhu 😔

Tobby Regino (agosto 2015)

Hoje amanheceu com o gosto ruim na boca, uma dor no coração, infelizmente o Tobby Regino da Silva Sauro Rodrigues também conhecido como Bati regressou para sua cidade a Gotham City, e seu mordomo Alfred não o deixa mais voltar. Nós sua família iremos sentir muita sua falta

Com quem eu vou brigar? Quem eu vo chamar de "timoso" ? Quem vai ser minha "gentinha" racista e preconceituosa?

Sei que eu te provocava, apertava e beijava como a Felícia dos Tiny Toons, também sei que você ficava com coraçãozinho preto por isso. Você odiava quando ia embora pra casa dos "Pedinhu", e quando eu chegava para lhe beijar você dizia que não queria porque passava "Rodishima".

Lembro do dia que você apareceu em casa, era um "pitocuxo", pequenino e frágil, lembro que você estava no colo da mãe e que teve um pesadelo. Não conseguia subir na cama, lembro da sacanagem que fazíamos com você. Uma delas era lhe enganar falando pardal ou até mesmo varal que você saia correndo atrás pra pegar, e no fim não tinha nada. Do medo no começo que você tinha do pai, nem podia pronunciar "Pai" que saia correndo pra casinha. A rampa virada para o lado escorregadio na qual você nunca conseguia subir. Do "vrum" na sua frente para você correr atrás de nós. Do ciúmes possessivo pela mãe e a sua mania de seguir ela por onde ia, parecia uma sombra. Da sua berreira quando íamos sair e deixávamos você trancado na lavanderia. 

Você tinha uma personalidade forte, falava errado, mas de um jeito "bonitinhu". E você tinha até músiquinha ( Gosto desse "minino" que tá de "ropa" xadrez, gosto desse "minino" que parece escocês). 

Pois é foram 18 anos com você, se tivesse esperado mais um pouquinho iria fazer 19 mês que vem no dia 25. Quem sabe você não ia finalmente ter uma babá loira "totosinha" e iria ganhar 1Kg de filé mignon. 

A Tobby você vai fazer falta, obrigada por nos mostrar o que é amor, suas lembranças serão eternas em nosso coração! Meu primeiro cachorro, quer disser cachorro não como você dizia é "gentinha", te amo pra sempre, meu irmão caçula "véio"! Adeus e cuide muito bem de Gotham City, como cuidou da gente!!

Tobby com sua roupinha de bati!

Tobby Regino (setembro 2015)

 "Hoje o cachorro mais ranzinza, preconceituoso, bravo, mimado da mãe, se achava o tal, iria fazer 19 anos. Era um cachorro cheio de alegria, de energia, tinha uma boa saúde até que envelheceu.Esses dois últimos anos que ficou com a gente teve ter sido ruins para ele, perdeu um olho e com o outro enxergava muito pouco, perdeu dois dedinho nas patas dianteiras, uma de cada lado e fez 4 cirurgias, na idade dele tinha muito risco, mas ele sempre foi um cão forte, seu coração era de jovem, mas como tudo na vida tem um fim, esse ano foi o dele. Nosso Tobby Regino da Silva Sauro sempre será o bebezão da minha mãe e vai ser sempre meu irmãozinho caçula, no qual eu adorava apertar e beijar, mesmo ele odiando. Hoje seriam 19 anos de convivência com o nosso Batman que ficava parecendo escocês quando usava uma roupa xadrez. Agora é um anjo que vai estar sempre do nosso lado, principalmente da minha mãe, sendo sempre aquele ciumento e possessivo. A saudade será eterna."

Feito no evento da Ilustradoria


Comentários

Postagens mais visitadas