Carta Suícidio

Olá Juchetes , tudo bem?
Como explicado no post anterior as postagens estão um tico enroladas, mas hoje iremos voltar a programação normal. Iremos começar a programação normal com um trabalho do 2º semestre da Faculdade um exercício de três tipos de linguagens com o tema de carta suicídio.

Erudito:

Hoje, no dia 14 de  agosto, irei me matar, pelo fato de odiar esse mundo cheio de injustiça, pessoas matando outras, políticos roubando o dinheiro da população, entre outras coisas. Deixo essa carta  para  os meus familiares , espero que não me julguem por esse ato. Me perdoem  por não ser forte como vocês, adeus e continuem sendo fortes, pois o mundo precisa de pessoas como vocês.

Familiar:

Hoje , dia 14 de agosto, vou me matar, pelo fato de odiar esse mundo cheio de injustiça, pessoas matando pessoas, políticos roubando dinheiro alheio, etc...Deixo essa carta pra meus familiares , acredito que eles não vão me julgar por essa ação. Perdoem –me por não conseguir ser forte como vocês, adeus e continuem sendo sempre assim, fortes, porque o mundo precisa de pessoas assim como vocês.

Popular:

14 de agosto, hoje é o dia da minha morte, vou me matar porque esse mundo é um lixo. Quero que vocês, minha família não me odeiem por causa disso, quero que vocês sejam fortes e continuem vivendo do mesmo jeito, o mundo necessita de vocês. Adeus amigos e família.


Comentários

Postagens mais visitadas