Livros

Olá Juchetes!
Quem aqui gosta de ler?
Eu quando era mais jovem não lia livros, lia apenas gibis e os lia enquanto almoçava. Eu e  meus irmãos brigávamos pra ver quem iria ler o almanacão da Turma da Mônica. Na escola fui obrigada a ler um livro, que achei bem médio o nome era o Mistério de Mister Flowers e havia um outro que nem me lembro o nome.
Tive amigas que adoravam ir na biblioteca devorar livros, eu só ia pra encher o saco da bibliotecária e pra conversar. Na escola não li nenhum livro por vontade própria, só li o que era obrigatório.
Ao passar dos anos e depois de um livro no qual me acabei de chorar, acabei pegando gosto por ler. O livro em questão era Marley e eu, minha mãe havia ganhado não sei de quem e do nada resolvi ler. Depois disso já li alguns livros e peguei até gosto por comprar. Livros são ótimos, pois faz com que sua imaginação vá a mil, eu não leio de tudo não, só leio coisas que eu gosto, como ficção, suspense, romance e muita, mais muita fantasia, principalmente contos medievais.
Minha lista de livros são:
- Marley e eu
- Ciclo da Herança ( Conta a história do jovem Eragon e sua dragoa a Saphira, li duas vezes o número um e o dois)
- Trilogia da Fronteira ( É a história da menina com a bussola de ouro, que acaba descobrindo que existe outros mundos além do dela)
- A menina que roubava livros
- O pequeno príncipe
- O grande Otelo (com linguagem atual e uma leitura jovial)
- O escaravelho de ouro
- O Manuscrito do Mar Morto
- Alguns da Agatha Crhistie
- Amor a primeira vista
- De Bagdá com muito amor
- O Caçador de Pipa
- Como treinar seu dragão
- O Diário de John Winchester
- Fernão Capelo Gaivota
- O ciclo da Maldição do tigre ( é um dos meus preferidos)
- Nárnia
- Os cães não deixam de amar
- Os mistérios de Warth
-  E atualmente estou lendo o quinto livro da saga do Gelo e Fogo
E você qual é a história que você mais gosta? E que livro está lendo atualmente?

Eu tinha feito um marca página pessoal, mas infelizmente estava estragando e tive que usar outro



Comentários

Postagens mais visitadas