Meus games

Olá Juchetes!
A Jucha aqui já foi bem viciada em games, hoje em dia não jogo quase nada, mas também não tenho verbas pra comprar os consoles de hoje em dia.
Nos dias atuais eu jogo mais games pra pc, alguns online e outros não. Também uso alguns emuladores pra matar a nostalgia.
Porém já não brinco como fazia quando era mais nova, eu estou mais enjoada pras coisas. Os games que eu realmente queria não tenho condições financeiras pra ter e os que eu pego são só pra matar o tempo.
Meu "namorido" é bem viciado e adora aqueles games de tiro e competição. No começo de namoro ele jogava muito dota até que enjoou. Então ao passar dos anos ele já viciou em vários até ficar enjoado também. Numa dessas fases eu e ele tínhamos uma conta no PW (Perfect World), noutra foi DDTank, Tera Online, uns que nem lembro o nome, pokémon go (agora que tô com cel bom acho que vou voltar a jogar), Don't Starve Together e o último foi Clash Royale. Esses foram os que divertíamos juntos e a lista aumenta quando é separada.
Aí temos na minha lista alguns zeldas, resident evil 6 ( joguei com meu irmão no pc dele), uns pokémons, joguinhos de facebook, stardew valey, ragnarok online (joguei com meus dois irmãos) e sei lá que mais (rsrs). No meu caso usei mais emuladores pra brincar. Agora no dele foi infestation (eu joguei com ele até certo ponto, depois meu notebook não rodava bem, além disso esse foi o game que ele mais curtiu, que pena que tinha muito hack que acabou estragando o jogo), H1Z1, dota, tera (eu enjoei rápido, mas ele jogou bastante),clash of clan, clash of royale, CS (counter strike), heart stone, outros que não lembro e o último agora é Playunknown's
E nessas ocasiões eu fiz uns rabisquinhos desses games e deve uns que fiz pra livestream dele. Espero que gostem 😊

Fiz pra um concurso do PW, acho que é de 2011
Dava bem no vício de PW (2011)
Jucha e Rô no mundo de Don't Starve (2017)

Fiz na época do pokémon go (2016)

Rô como um guerreiro de Clash of Clan
Jucha a feiticeira e Rô o sacerdote (2011)

Rô de assassino e Jucha arqueira (2011)

Meu avatar no Ragnarok online (2015)

Super smash o melhor game de luta (jogamos num bar aqui da cidade)

Jucha de hunter (2015)

Jucha de hunter (2015)

Fiz na época do pokémon go (2016) Meu sonho ter uma equipe assim

Fiz na época do pokémon go (2016)

Jucha no mundo de Stardew Valley (2016)


Carica da turma que jogava Infestation

Fiz na época do pokémon go (2016) s2

Tava jogando o clássico Leaf Green e essa era minha equipe (2016)

Jucha de hunter (2015)

Team Valor mais fofo que você conhece

O namorado que não espera você pegar pokémon

Íamos quase todo fim de semana pegar pokémon na prefs

E esse é baseado em fatos reais, ele jogando e eu enchendo o saco 💗
Aqui uma print do nosso casamento no DDTank


Comentários

Postagens mais visitadas