Tutoriais/Dicas

Olá Juchetes!
Em minhas andanças pelo mundão da internet sempre peguei alguns tutoriais que achava bacana e os deixava salvo em meu pc. No fim era raro eu usar, sou uma desenhista bem preguiçosa, faz apenas um ano e pouco que comecei a rabiscar bem mais do que costumava e tentar treinar alguma coisa. Quando era "aborrescente" e não usava a internet eu rabiscava muito, mas não treinava, também era mais difícil obter material bons para estudos naquela época, a internet era "cheio de mato" e não tinha tanta coisa como tem hoje. Quando me tornei mais velha, comecei a ter outras diversões e o desenho foi se tornando cada vez mais hobby, só agora depois de "véia carcabé" que comecei a levar tanto por diversão como profissão. E como sou uma pessoinha gente boa vou deixar aqui uns tutos bem bacaninha "procês". Aproveitem cambada e se esbaldem 😊 Obs: Como são antigos eu já não me lembro o endereço do site, mas alguns tem marcados na imagens.















Comentários

Postagens mais visitadas