Jucha faz 30

Olá Juchetes!
Hoje eu completo 30 anos. Trintão e continuo morando com meus pais, não tenho filhos, nem casa próprio e não sou casada.
Sou a geração que muitos intitulam mimados, que são acomodados e medrosos. Pode até ser, mas, eu não quero viver com meus pais, não gosto de pegar dinheiro deles e queria que eles gastassem com viagens e ficassem sossegados. Porém, não quero um emprego, no qual, irei me sacrificar e me estressar pra ganhar menos do que faço. Quero um emprego justo, ganhando pelo serviço estipulado e sem excesso de trabalho.
Nesse momento estou procurando emprego em que eu saiba o serviço, onde já tenho uma certa experiência e já não estou procurando um que seja na minha área e mesmo assim está difícil e concorrido. Só que não vou desistir e vou tentar como muitos brasileiros e pra não ficar parada também estou fazendo freelas e agora também estou imprimindo em canecas. Então se precisarem de um logotipo, cartão de visita, flyer ou caricaturas é só me mandar e-mail pode ser nesses juchadraws@gmail.com ou guaraartdesign.com e se quiserem conferir meus trampos entre na página Guará Art Design ou pelo site www.guaradesign.com 😆 e valew seus lindos e nunca desistam dos seus sonhos 😆



Comentários

Postagens mais visitadas