As estações

Personagens baseadas nas 4 estações. Esse desenho foi feito para a falida TSU, uma rede social no qual você podia converter likes em dinheiro, uma pena não ter dado certo.

Lava

Lava é a gnomo do verão, é a cabeça quente dos gnomos, sempre está irritada e adora provocar os outros, mas quando provocam –a ela entra em erupção de tanto nervosismo. 
Com sua força ajuda seus amigos em perigo, é uma garota brava, mas ama seus amigos e quando pode os ajuda de alguma manera, nem que seja reclamando.


Flora

Flora é a gnomo da primavera, é a mais delicada dos gnomos, adora se arrumar e ficar bem cheirosa. É gentil com o próximo e muito carinhosa, mas quando a irritam é como uma rosa, se não pegar com cuidado pode acabar te machucando.



Folha Seca

Folha Seca é a gnomo do outono, sua hiperatividade incomoda um pouco os outros gnomos, só para quieta quando dorme e olhe lá ainda. Quando está triste parece até uma árvore sem folhas. Ela é a alegria dos gnomos, mesmo incomodando um pouco.


Nevasca

Nevasca é a gnomo do inverno, é bem calma e raramente se preocupa por algo. É a mais inteligente dos gnomos, sempre fria e calculista, elabora grandes planos para escapar de um perigo. Adora jogar xadrez e meditar.


Comentários

Postagens mais visitadas