Recomeço

Olá pessoinhas, tudo bem?
Eu to de boinha, tranquilinha, susse no musse, tô relax 😝
Novamente comecei esse blog do zero, mudei o layout e continuei o nome Jucha Draws.. Esse blog existe desde os primórdios glaciais (na verdade existe desde de 2008), criei ele com o intuito de postar meus treinos, pensamentos e desenhos aleatórios, bem eu ainda irei continuar com isso e farei mais, agora também pretendo por dicas e tutoriais.
Então quem gosta de desenhos, quer ver uns tutoriais bacaninhas, gosta de relíquias véias (no caso seriam meus desenhos de "quiança"), gosta de ler e gosta de uma baboseira aqui é o seu lugar. Espero que gostem e aproveitem!
 Sejam muito bem vindos, podem ficar a vontade a casa é de vocês 😝

*Lembrando a vocês que tenho outras redes sociais, então sigam ou curtem, assim vocês fazem uma artista muito feliz, e obrigado pelo apoio e carinho seus lindos!!
- Tumbrl
- Deviantart
- Google +
- Instagram
- Facebook
-guaraartdesign (página profissional de design)









Comentários

Postagens mais visitadas